
Bebê morre trancado em carro sob forte calor; pai é preso

A polícia da Flórida prendeu um homem de 33 anos, acusado de provocar a morte do próprio filho, um bebê de 18 meses, após deixá-lo trancado em um carro sob forte calor por mais de três horas.
O crime aconteceu no último dia 6 de junho, em Ormond Beach. De acordo com as autoridades, Scott Allen Gardner deixou o filho sozinho dentro do veículo enquanto ia cortar o cabelo e, depois, parou em um bar para consumir bebidas alcoólicas.
Quando foi encontrado, o pequeno Sebastian já não apresentava sinais de vida. Segundo o laudo preliminar, a temperatura corporal do bebê chegou a 44 graus Celsius, resultado da exposição prolongada dentro do carro superaquecido.
Leia mais
Policiais são afastados após vazar vídeo íntimo ao lado de viatura
Gardner ainda tentou enganar a polícia, fornecendo versões contraditórias sobre o que havia acontecido — o que, segundo os investigadores, só agravou sua situação. O próprio policial que tentou reanimar Sebastian foi quem efetuou a prisão do pai, encontrado na casa da mãe dele.
O homem foi formalmente acusado por homicídio culposo agravado e negligência infantil com resultado de morte. As autoridades informaram que o caso segue em investigação e novos detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.
*Com informações do Portal R7.