Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher agredida com mais de 60 socos em elevador recebe alta após cirurgia na face

Mulher agredida com mais de 60 socos em elevador recebe alta após cirurgia na face

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 05 de agosto de 2025

Juliana Garcia, de 35 anos, recebeu alta na segunda-feira (4/8). Ela foi brutalmente agredida com 61 socos dentro do elevador de um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal (RN) pelo ex-jogador Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos.

A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

No fim de semana, Juliana foi submetida a uma cirurgia de reconstrução facial, e a operação foi bem-sucedida, segundo os médicos.

Em nota, o hospital da UFRN informou que a paciente seguirá em casa as recomendações repassadas por uma equipe multidisciplinar. Ainda este mês, ela voltará à unidade para uma avaliação pós-cirúrgica.


Leia mais:

Ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos pede desculpas por carta: “Lamento profundamente”

Mulher agredida com 60 socos passa por cirurgia de reconstrução facial


Entenda o caso: agressão brutal no elevador

Juliana foi agredida com 61 socos por Igor em 26 de julho último, e a cena brutal foi registrada pela câmera de segurança do elevador do condomínio. Veja abaixo:

Um segurança do condomínio viu a agressão em tempo real pelo sistema de monitoramento e acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). O vídeo do ataque mostra que o crime durou cerca de 36 segundos. Quando o elevador chegou ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso logo em seguida pelos policiais.

Antes das agressões, os dois haviam discutido na área de lazer do residencial por causa de uma mensagem enviada a um dos amigos de Igor. Em fúria, ele pegou o celular da vítima e arremessou o aparelho na piscina.

Segundo Juliana, já haviam ocorrido episódios de violência antes, com Igor quebrando outro celular que ela possuía.

Igor está preso e foi indiciado por tentativa de feminicídio.

*Com informações de Metrópoles e CNN Brasil