Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Brasileiro preso na Tailândia envia áudio a amigos: “não vou sair dessa”

Brasileiro preso na Tailândia envia áudio a amigos: “não vou sair dessa”

Jornalismo
Por Jornalismo | 23 de fevereiro de 2022

Um dos brasileiros preso no aeroporto de Bangkok, na Tailândia, o paranaense Jordi Vilsinski Beffa, de 23 anos, avisou por meio de áudio enviado a amigos, que havia sido preso.

Veja também:

Advogado da brasileira presa na Tailândia descarta possibilidade de pena de morte

Brasileira é presa por tráfico de drogas na Tailândia; família teme pena de morte

Em uma das mensagens, o brasileiro pediu aos amigos que cuidassem da família dele, caso não consiga voltar. “Qualquer coisa, cuida dos meus aí. Tá bom. Obrigada irmão. Abraço. Não vou sair dessa”, disse.

Segundo o site g1, advogado Petrônio Cardoso, advogado da família de Jordi, disse nesta quarta-feira (23), que os familiares não sabiam da viagem internacional do brasileiro. O rapaz saiu no dia 11 de casa e havia dito que viajaria para Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

De acordo com as autoridades tailandesas, Jordi e mais dois brasileiros foram flagrados com 15,5 quilos de cocaína no aeroporto. A defesa da família também explicou que o rapaz não conhecia os outros dois presos.

Em um e-mail enviado para defesa da família de Jordi, a embaixada brasileira na Tailândia explicou que ele está detido no presídio de Samut Prakan, em condições adequadas de acordo com o padrão do país. Também foi informado que Jordi ainda não passou por uma audiência de justiça.