Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: ‘Cachorro’ e ‘Nenem’ trocam acusações e dão 2 versões sobre morte de grávida em Manaus

VÍDEO: ‘Cachorro’ e ‘Nenem’ trocam acusações e dão 2 versões sobre morte de grávida em Manaus

Caroline Vasco
Por Caroline Vasco | 29 de janeiro de 2025

Josiney dos Santos Rolim, conhecido como “Cachorro”, de 24 anos, e Jheyvison Souza de Araújo, apelidado de “Nenem”, prestaram depoimento à polícia e deram versões diferentes sobre a morte da jovem grávida Denise Lucas, de 22 anos.

O crime aconteceu no dia 20 de janeiro, em frente a um bar na Rua Macajaí, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

Prisão de “Cachorro” e sua versão sobre o crime

'Cachorro' e 'Nenem' trocam acusações e dão 2 versões sobre morte de grávida em Manaus
Foto: Divulgação

“Cachorro” foi preso no dia 23 de janeiro, após se entregar à polícia. Segundo a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele afirmou que o crime ocorreu depois de uma briga dentro do bar.

“Nós conseguimos que o ‘Cachorro’ se entregasse, aonde ele informou, na versão dele, que, durante uma confusão que aconteceu dentro do bar eles saíram depois de apanharem no bar e resolveram retornar para buscar a motocicleta do alcunhado Nenem. E durante, nas palavras do cachorro, eles voltaram para buscar essa motocicleta. O Neném, por conta própria, acabou desferindo esses tiros no desafeto e acabou atingindo essa moça”, explicou a delegada.

Veja o vídeo:


Leia mais:

‘Nenem’, segundo suspeito de matar grávida, é preso após fugir de Manaus

PC-AM procura ‘Neném’ que atirou em jovem grávida na zona Leste de Manaus


‘Nenem’ confessa crime, mas apresenta outra versão

'Cachorro' e 'Nenem' trocam acusações e dão 2 versões sobre morte de grávida em Manaus
Foto: Divulgação

Dez dias após o crime, a polícia localizou e prendeu “Nenem” no município de Iranduba, onde ele estava foragido. Durante o depoimento, ele confessou o crime, mas apresentou uma versão diferente da de “Cachorro”.

“Segundo ‘Nenem’, a briga começou porque Josiney pegou uma bebida na mesa de outra pessoa dentro do bar. Após a confusão e as agressões, eles saíram, mas continuaram sendo xingados. Então, o amigo sugeriu buscar uma arma para resolver a situação”, revelou Barreiros.

Ainda de acordo com “Nenem”, os dois pegaram a arma em uma boca de fumo. Ele, porém, estava embriagado e, ao atirar contra seu alvo, acabou atingindo Denise. Ao perceber que havia matado uma inocente, fugiu imediatamente para Iranduba.