
Corpo é encontrado no banco do passageiro de carro durante blitz na orla de Salvador

O corpo de um homem foi encontrado do banco do passageiro de um motorista durante uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na madrugada desta quinta-feira (17/7), durante a Operação Respeite a Vida, realizada na orla da cidade, na Bahia.
Tentativa de fuga
Tudo começou quando um motorista tentou fugir da fiscalização. Ao ser abordado, os agentes perceberam algo estranho no banco do carona: um homem desacordado, que não respondia ao ser chamado.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local. O passageiro estava morto.
O que disse o motorista?
Segundo a Transalvador, o motorista se contradisse durante o primeiro depoimento no local. Ele disse que não conseguiu contato com ninguém para pedir ajuda, porém, no veículo, foram encontrado três celulares.
O homem não portava nenhum tipo de documento pessoal nem a documentação do carro. Após a checagem, os agentes identificaram que o carro, de modelo não informado, pertence a uma empresa, mas não havia registros de roubo ou furto.
O motorista não apresentava sinais de embriaguez. Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo.
Leia também:
Passageiros do ônibus 560 vivem momentos de terror durante assalto em Manaus
Mulher incendeia carro do marido ao descobrir traição em SP
Motorista detido
O condutor foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso será investigado. Já o veículo foi recolhido ao pátio da Transalvador.
*Com informações da CNN