Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Cozinheira morre após explosão de botijão de gás no momento da troca

Cozinheira morre após explosão de botijão de gás no momento da troca

Ana Flávia Oliveira
Por Ana Flávia Oliveira | 08 de março de 2025

Uma cozinheira morreu após uma explosão durante a troca de um botijão de gás em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, ela sofreu queimaduras e não resistiu.

O caso aconteceu no dia 26 de fevereiro, no Setor Parque Izabel. A vítima estava internada desde então, em Goiânia. Ela produzia marmitas em casa para vender.


Saiba mais: 

“Eu fiz o diabo, mas eu não sou o diabo, eu não gosto do diabo”, afirma José Loreto após polêmica

VÍDEO: Carro arranca com mangueira presa, derruba bomba e provoca incêndio no DF


A família da vítima acusa o funcionário de uma distribuidora de gás, responsável pela troca do botijão, de não ter realizado o procedimento corretamente, o que teria causado o incêndio.

No momento do acidente, a vítima preparava as marmitas. De acordo com informações repassadas à polícia, o funcionário contou que teria vazado gás pela válvula ao realizar a troca. O gás entrou em contato com a chama de um fogão ao lado, que estava ligado, e causou a explosão.

Essa pessoa que trocou o gás foi ouvida. Ele afirmou que havia um problema na válvula do botijão e que a vítima utilizava vários botijões e fogões ao mesmo tempo”, disse o delegado André Veloso, que investiga o caso.

*Com informações do G1 Goiás.