
Senadora Damares afirma que Michele Bolsonaro foi constrangida pela PF: “Estava de pijama”

Após a operação da Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (18/7), que resultou na apreensão de 10 mil dólares e pendrive guardado no banheiro de Jair Bolsonaro (PL), a senadora e ex-ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos-DF) disse que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi constrangida pelos agentes porque ela estava de pijama no momento da abordagem.
“Hoje eu vi a humilhação (…) não havia necessidade de gerar tamanho constrangimento ao entrar na casa fortemente armados com a dona de casa estando de pijama”, declarou Damares sobre michele.
Ao fim do texto, a parlamentar fez uma cobrança ao Supremo Tribunal Federal (STF), sobre as imagens da abordagem.
“Espero que essas imagens não vazem, viu, Supremo?”, disse ela.
A ministra, que é próxima à família de Bolsonaro, afirmou que as equipes entraram na casa, que fica no Jardim Botânico, em Brasília, “fortemente armados”.
“Hoje vimos o nascimento da maior liderança conservadora do país, que irá nos guiar a partir de agora”, disse a senadora Damares.
Veja a fala de Damares:
Leia também:
Michele Bolsonaro se manifesta
Após a operação, a ex-primeira dama, Michele Bolsonaro, não se manifestou sobre o caso diretamente. Porém, postou um versículo nas redes sociais.
“Senhor, te amarei e te louvarei por todos os dias da minha vida. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, diz a passagem de Salmos 33, compartilhada nos stories.
Veja a publicação:
