
David Kenui Bell, ator de “Lilo & Stitch”, morre semanas após estreia do filme

David Hekili Kenui Bell, ator que integrou o elenco do live-action Lilo & Stitch, faleceu poucas semanas após o lançamento do filme. A notícia foi confirmada no último domingo (15/6) por sua irmã, Jalene Kanani Bell, por meio de uma publicação emocionada nas redes sociais.
Em sua homenagem, Jalene descreveu o irmão como uma pessoa doce, generosa e apaixonada pelas artes. “Ele amava atuar, dublar, viajar com Brutus como embaixador da Kona Brew. A indústria do entretenimento realmente o encantava, e eu ficava feliz em ver o quanto ele era envolvido com as artes”, escreveu.
Jalene também relembrou que, duas semanas antes de sua morte, David reuniu a família para assistirem juntos à estreia do longa no Havaí, em uma sessão que ele mesmo organizou. “Ele fez questão de planejar tudo e garantir os melhores lugares”, contou.
A assessora de Bell, Lashauna Downie, disse ao site TMZ que também foi surpreendida pela notícia nas redes sociais. “É devastador. David era um dos meus talentos mais promissores. Ele representava o verdadeiro espírito de aloha um gigante gentil.”
Leia mais:
VÍDEO: Mulher flagra marido com outra na praia e briga viraliza
A causa da morte de David Kenui Bell não foi revelada até o momento.
O filme, uma adaptação da clássica animação da Disney, acompanha a história de Lilo, uma garota havaiana solitária, e sua improvável amizade com Stitch, um alienígena criado para destruir, mas que descobre o valor da família.