
Jéssica Nery fala sobre a integração entre marketing e vendas no DSX

Com o tema “O marketing que o comercial respeita: como integrar marketing e vendas de verdade”, a especialista Jéssica Nery será uma das principais palestrantes do Digital Summit Experience – DSX 2025. O evento ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus.
Jéssica Nery, reconhecida por suas estratégias que integram o digital ao comercial, mostrará como a verdadeira colaboração entre os departamentos de marketing e vendas pode não só aumentar os resultados, mas também melhorar a satisfação dos clientes e o engajamento das equipes. Segundo ela, marketing e vendas precisam deixar de ser departamentos separados e trabalhar como uma equipe unida, com objetivos e linguagem comuns.

Jéssica Nery, que é atualmente a Head de Marketing Digital da Vanguarda Martech, graduou-se em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi e obteve uma especialização em Entrevistas por Competência pela PUC-SP. Com 16 anos de experiência no setor comercial e 10 anos no marketing digital, ela é especialista em metodologias como Spin Selling, GPCT e BANT em suas estratégias de vendas consultivas.
Além da perspectiva técnica, a palestrante promove um modelo de gestão focado nas pessoas. “Liderar não se resume apenas a tomar decisões, mas também a cuidar.” Resultados não podem ser alcançados à custa da saúde emocional da equipe”, ressalta. De acordo com ela, o líder atual deve conciliar resultados com humanidade, ouvindo, apoiando e motivando sua equipe a se desenvolver coletivamente.
Leia mais:
Ben Ludmer, mágico, humorista e especialista em encantamento é presença confirmada no DSX 2025
Com três palcos simultâneos, mais de 40 palestrantes e um espaço VIP com vantagens exclusivas, o DSX 2025 tem tudo para se firmar como o maior evento de negócios, marketing e inovação da Região Norte. A participação de nomes como Jéssica Nery reforça o objetivo do evento de fomentar discussões que integram performance, estratégia e empatia no contexto empresarial.