
DSX 2025: Fernando Miranda aborda a revolução da IA no marketing digital

Com o tema “Como a inteligência artificial está transformando o marketing em 2025”, Fernando Miranda sobe ao palco da Digital Summit Experience (DSX 2025) para mostrar que o futuro do marketing já é presente, e que os profissionais precisam se atualizar ou ficarão para trás.
Fernando não trabalha com achismos. Para ele, marketing e growth são disciplinas exatas, guiadas por dados, método e resultados reais. Foi assim que, como Head de Marketing do InfoMoney, protagonizou o case que marcou sua trajetória: alavancar o número de contas abertas da XP Investimentos de forma exponencial.
Na sequência, como CMO da Exame, comandou a transformação da vertical de educação da empresa, multiplicando seu faturamento mensal em 40 vezes.
Leia mais
Luiz Eduardo Leal: Especialista em marketing digital faz palestra sobre IA no DSX 2025
Bianca Guedes será palestrante no DSX Manaus e promete inspirar com bastidores da alta performance
Hoje, à frente da Staage como CEO e como sócio da V4 Company — a maior assessoria de marketing do país — Fernando ensina o que vive: estratégias baseadas em performance, branding e aquisição que realmente entregam valor.
Comunicador ativo no LinkedIn, ele compartilha práticas que desconstroem fórmulas fáceis e promovem uma nova visão: a de que marketing de verdade é ciência aplicada ao crescimento.
“Se você está atrás de atalhos, esse papo não é para você. Mas se quer aprender marketing com base em dados, seja bem-vindo ao jogo”, provoca.