
Após discussão com torcedor, Neymar se pronuncia: “Desculpa, mas é difícil controlar!”

Neymar Jr. usou suas redes sociais nesta quinta-feira (24/7) para explicar o motivo da discussão com um torcedor no último fim de semana após o Santos perder para o Internacional por 2 a 1, em casa, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… E eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não, e tem total direito de vaiar! O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado)”, escreveu o atleta.
Segundo o camisa 10, o homem teria proferido ofensas pessoais a ele e a família.
“Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos… desculpa, mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho)”, disse ele.
Veja a publicação:
Torcedor se desculpa
Após a confusão, o torcedor envolvido no caso também se pronunciou. Nas redes sociais ele disse que “cobrou Neymar”, e assumiu ter sido ríspido com o jogador.
“Estou meio chateado. Queria pedir desculpa para todos torcedores do Santos, os que estavam presentes e os que viram pela televisão. Hoje me exaltei um pouco. O time do Santos está deixando muito a desejar. Eu cobrei do Neymar. Fui um pouco ríspido”, assumiu.
E seguida, também afirmou ter xingado o jogador: “Não tem como pedir ‘por favor’ para ele. Usei algumas palavras de baixo calão, ele também me xingou com palavras de baixo calão. Mas é só na caloria do jogo, no momento. Não vou desistir do meu time”, afirmou.
Leia também:
VÍDEO: Após derrota do Santos no Brasileirão, Neymar bate boca com torcedor
Neymar x torcedor
Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão, o Santos perdeu para o Internacional por 2 a 1 na noite de quarta (23/7). Após o apito final, o craque Neymar foi filmado discutindo com um torcedor do Peixe que estava na arquibancada.
O meia de 33 anos já havia batido boca com um torcedor alguns minutos antes, quando o Santos perdia por 2 a 0.
Esta é a segunda derrota consecutiva do Peixe no Brasileirão, após perder para o Mirassol no último sábado (19/07). No momento, o time é o 17º colocado, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.
O próximo compromisso do Santos é no próximo sábado (26/07), contra o Sport, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá na Ilha do Retiro, em Recife, às 18h30 (de Brasília).
*com informações de CNN Brasil e Metrópoles