Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Esposa de CEO flagrado com possível amante em show do Coldplay remove sobrenome dele das redes sociais

Esposa de CEO flagrado com possível amante em show do Coldplay remove sobrenome dele das redes sociais

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 18 de julho de 2025

A esposa de Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, flagrado com uma possível amante durante um show do Coldplay, em Boston, nos Estados Unidos, removeu o sobrenome do marido nas redes sociais. Megan passou a usar “Kerrigan”, seu nome de solteira.

Entenda o caso

Na última quarta-feira (16/7), um vídeo gravado pela “Kiss Cam” durante um show do Coldplay, nos EUA, viralizou nas redes sociais. As imagens divulgadas no telão do Gillette Stadium, mostra Andy Byron e Kristin Cabot abraçados e, em seguida, se escondendo após perceberem a exposição do momento para a multidão presente no evento.

No momento do registro, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, chegou a brincar com a situação. “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, disparou ele. Veja o vídeo:

CEO se pronuncia 

Nas redes sociais, Andy Byron se pronunciou e pediu desculpas à esposa.

“O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Quero expressar minhas sinceras desculpas à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder”, escreveu.


Leia também:

Suposta traição é revelada durante show do Coldplay em Boston; veja vídeo

Pedro Martins, CEO do Santos, critica demissão de Caixinha


Quem é o casal?

O homem que aparece no vídeo é Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, avaliada em R$ 5,58 bilhões (equivalente a US$ 1 bilhão), especializada em orquestração e automação de dados. O empresário já ocupou cargos de liderança em outras empresas do ramo, como Fuze, Cybereason e Lacework.

Já a loira, é Kristin Cabot, chefe de recursos humanos da empresa que ele lidera. mulher está na empresa há nove meses.

*Com informações do Léo Dias