
Esposa de CEO flagrado com possível amante em show do Coldplay remove sobrenome dele das redes sociais

A esposa de Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, flagrado com uma possível amante durante um show do Coldplay, em Boston, nos Estados Unidos, removeu o sobrenome do marido nas redes sociais. Megan passou a usar “Kerrigan”, seu nome de solteira.
Entenda o caso
Na última quarta-feira (16/7), um vídeo gravado pela “Kiss Cam” durante um show do Coldplay, nos EUA, viralizou nas redes sociais. As imagens divulgadas no telão do Gillette Stadium, mostra Andy Byron e Kristin Cabot abraçados e, em seguida, se escondendo após perceberem a exposição do momento para a multidão presente no evento.
No momento do registro, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, chegou a brincar com a situação. “Ou eles estão tendo um caso, ou são muito tímidos”, disparou ele. Veja o vídeo:
CEO se pronuncia
Nas redes sociais, Andy Byron se pronunciou e pediu desculpas à esposa.
“O que deveria ser uma noite de alegria acabou se tornando um erro profundamente pessoal, exposto em um palco público. Quero expressar minhas sinceras desculpas à minha esposa, à minha família e à equipe da Astronomer. Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder”, escreveu.
Leia também:
Suposta traição é revelada durante show do Coldplay em Boston; veja vídeo
Pedro Martins, CEO do Santos, critica demissão de Caixinha
Quem é o casal?
O homem que aparece no vídeo é Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, avaliada em R$ 5,58 bilhões (equivalente a US$ 1 bilhão), especializada em orquestração e automação de dados. O empresário já ocupou cargos de liderança em outras empresas do ramo, como Fuze, Cybereason e Lacework.
Já a loira, é Kristin Cabot, chefe de recursos humanos da empresa que ele lidera. mulher está na empresa há nove meses.
*Com informações do Léo Dias