Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Fico honrado em ter meu nome citado”, diz Lissandro Breval sobre presidir CPI na CMM

“Fico honrado em ter meu nome citado”, diz Lissandro Breval sobre presidir CPI na CMM

Jornalismo
Por Jornalismo | 23 de abril de 2024

O vereador Lissandro Breval (PP) declarou à imprensa, nesta terça-feira (23/04), que ficou honrado em ter o nome citado para presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar o suposto esquema de caixa 2 na Secretaria de Comunicação do município (Semcom).

Prestes a ser instalada na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o líder do Progressista e oposicionista ao prefeito David Almeida passou a ter o nome citado dentro do parlamento para encabeçar a comissão investigadora.

“Fico honrado em ter meu nome citado para este movimento tão importante. O mais importante é a resposta que temos que dar para a população. A CPI trata de um fato específico, isso é muito importante frisar. Vemos muitas declarações, muitos direcionamentos e precisamos tratar de um fato específico, o fato jurídico”, comentou.


Leia mais:

“Uma base que as vezes vota contra”, diz Rodrigo Guedes ao criticar vereadores que afirmam ser oposição a David Almeida

Votação de PL: para Sassá quem vota contra não deve cobrar e Marcelo Serafim retruca


Autor da CPI, o vereador William Alemão (Cidadania) foi o primeiro parlamentar a manifestar interesse em presidir o instrumento de investigação e poderá ser o presidente.

Nova data

De acordo com a Mesa Diretora da CMM, por falta de tempo hábil para oficializar o início dos trabalhos, nas duas últimas sessões, a sessão plenária da quarta-feira (24/04) é a nova data para a instauração da comissão que vai definir o presidente, relator e membros.