
Condenado por morte de Eliza Samudio, goleiro Bruno é contratado por time amador do RJ

O ex-Flamengo, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, Bruno Fenrandes, foi anunciado como novo goleiro do Azul e Branco Futebol Clube, equipe amadora de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
O anúncio, feito nas redes sociais do time foi confirmado por Bruno. Que nos comentários da postagem afirmou:
“Estou fechando aí com vocês para o campeonato de Búzios, ‘vamo’ que ‘vamo’. Rumo ao bi [campeonato]. Tem que trabalhar muito. A responsabilidade só aumenta”, disse ele.
Longe do futebol profissional há mais de 4 anos, Fernandes, atualmente, atua como entregador de móveis e participa apenas de competições amadoras.

Leia também:
VÍDEO: Jogador do Talleres acusa Bobadilla do São Paulo de xenofobia
Morte de Eliza
Em 2010, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, mãe do filho dele, em 2010.
A jovem foi vista pela última vez no sítio do jogador, em Minas Gerais. No terreno, foram encontrados roupas da vítima e fraldas do bebê. Porém o corpo da mulher, nunca foi localizado.
O filho de Bruno
Chamado carinhosamente como “Bruninho”, o menino nasceu em fevereiro de 2010. Pouco tempo depois, em junho, Eliza desapareceu. O jogador nunca teve contato com o menino.