Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Guindaste usado para operação de resgate de vítima foi disponibilizado por Grupo Chibatão

Guindaste usado para operação de resgate de vítima foi disponibilizado por Grupo Chibatão

Lara Tavares
Por Lara Tavares | 03 de setembro de 2024

Na tarde desta terça-feira (3/09), o Grupo Chibatão voltado para prestação de serviços nos segmentos de Terminal Portuário, lamentou o grave acidente que aconteceu envolvendo uma carreta e um carro particular na rua Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado que teve uma vítima identificada como Italo da Silva Prado.

Em nota, o Grupo Chibatão disse que o acidente envolveu um conjunto de carretas e caminhão de terceiros e um veículo particular de um colaborador na entrada do Porto Chibatão, mas não foi dentro das dependências.


Leia mais:

Motorista que morreu em grave acidente com carreta é identificado em Manaus

Motorista de carro esmagado por carreta é tirado sem vida das ferragens


Logo após o acidente vir à tona, foi disponibilizado um guindaste da empresa Tomiase para auxiliar na operação de resgate que foi montada e autorizada pelas autoridades competentes. No entanto, a empresa reafirmou o compromisso com a segurança e disse priorizar ações de segurança.

A área foi isolada para facilitar o trabalho dos bombeiros e das autoridades, porém, Italo Prado foi retirado sem vida das ferragens. A identificação da vítima foi feita pela esposa identificada como Kerolay Batista, que se desesperou quando chegou no local.

Leia a nota na íntegra