Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Jovem é executado a tiros horas após se converter em culto evangélico

VÍDEO: Jovem é executado a tiros horas após se converter em culto evangélico

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 10 de julho de 2025

Um jovem de 19 anos, identificado como Kaique Santos Fernandes, foi assassinado a tiros na tarde do último sábado (5/7), poucas horas após participar de um culto evangélico onde declarou publicamente sua conversão religiosa. O crime aconteceu no município de Itarantim, no centro-sul da Bahia, e gerou comoção nas redes sociais e entre moradores da região.

Um vídeo que circula na internet mostra o momento em que Kaique, visivelmente emocionado, participa da cerimônia e diz:

“Eu aceito o Senhor como salvador da minha vida. Senhor Jesus, escreve meu nome no céu, no livro da vida, para que eu possa subir contigo.”

Veja o vídeo:

Crime ocorreu após culto

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu pouco depois da cerimônia religiosa, quando um homem armado invadiu a residência onde Kaique estava e efetuou diversos disparos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e ninguém foi preso até esta quinta-feira (10).

A Delegacia Territorial de Itarantim está à frente da investigação. Equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a cena do crime e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo.


Leia mais:

Sobe para 42 o número de municípios em estado e emergência pelas cheias no Amazonas

Prefeitura intensifica limpeza da orla de Manaus e prepara transbordo de balsas com lixo dos igarapés


Comunidade abalada

A morte de Kaique causou profunda tristeza entre os moradores e, principalmente, entre os membros da igreja que haviam testemunhado sua decisão espiritual horas antes do assassinato. Amigos e familiares aguardam respostas sobre o caso.

A polícia solicita que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.