
Mãe e filha morrem durante ataque a tiros em igreja nos Estados Unidos

Um ataque a tiros em uma igreja em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos, deixou duas mulheres mortas no domingo (13/7). Segundo a CNN, um homem, que atirou em um policial e fugiu para o local, seria o principal suspeito. Ele deixou outras duas pessoas feridas.
Entenda o caso
Segundo testemunhas, por volta de 11h35 (horário local), vários disparos foram ouvidos próximo ao Aeroporto Blue Grass, após um policial parar em um terminal de veículos.
Ele foi baleado por um homem que fugiu do local e levou o carro em que a vítima estava. Após os disparos, o homem foi parar na igreja que fica a cerca de 24 km de distância, segundo o chefe de polícia de Lexington, Lawrence Weathers.
O homem então “disparou sua arma contra indivíduos na propriedade da igreja”, disse o policial, alegando que o suspeito teria alguma ligação com os membros do local religioso.
Após o ataque, três policiais que atenderam a ocorrência trocaram tiros com o homem, que foi declarado morto.
Sobre as vítimas
Christina Combs, de 34 anos, e Beverly Gumm, de 72, são as vítimas mortas pelo suspeito. Segundo a CNN, elas eram mãe e filha. Os outros dois feridos são os maridos delas, Randy Combs e o pastor da igreja Jerry Gumm.
Leia também:
Criminosos destroem sacrário e furtam objetos de igreja no Amazonas
Três pessoas são mortas em série de ataques violentos em Coari
Estado de saúde dos homens
Um deles está em estado crítico e o outro está estável, acrescentou.
*Com informações da CNN