Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher é estuprada em rua enquanto segurava no colo seu filho de 3 anos, no interior de SP

Mulher é estuprada em rua enquanto segurava no colo seu filho de 3 anos, no interior de SP

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 29 de junho de 2024

Uma mulher, de 27 anos, foi estuprada por um homem enquanto segurava o próprio filho, de três anos, no colo. O crime aconteceu na sexta (28) em Mongaguá, município do interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência (BO) do caso, a vítima foi abordada pelo homem, ainda não identificado, com um punhal na mão. O suspeito é acusado de puxar a mãe com a criança pelos cabelos até uma viela, onde teria cometido o crime.

O caso aconteceu numa viela entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí.


Leia mais:

Idoso vai a delegacia registrar B.O e acaba preso por estupro de vulnerável, em Manaus

Mais de 70% dos brasileiros são contra equiparar aborto tardio ao homicídio em caso de estupro, diz pesquisa


À polícia, a mulher relatou que caminhava de um comércio para a casa dela quando foi abordada pelo homem, que pedalava uma bicicleta. Imaginando que seria roubada, a vítima ofereceu R$ 50 ao atacante. Porém, disse que não queria o dinheiro e puxou a mulher até a viela. No local, ele abaixou a calça dela e cometeu o abuso em pé. Durante o estupro, a mulher teria segurado o filho chorando no colo.

Depois, ele ainda teria levado os R$ 50. Em seguida, ele a mandou ir embora “sem olhar para trás”. No seu depoimento, a vítima informou que o filho não sofreu nada.

A mulher chamou a polícia e foi levada o Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde foi atendida e passou pelo protocolo para vítima de abuso sexual, recebendo as medicações necessárias. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e, ainda segundo o BO, a possível coleta de material biológico deixado pelo criminoso.

A polícia investiga o caso. Até o momento de publicação desta matéria, ninguém foi preso pelo crime.

*com informações de G1