Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Mulher é vítima de tentativa de feminicídio após ser atacada com faca pelo companheiro no Educandos

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio após ser atacada com faca pelo companheiro no Educandos

Arquipo Goes
Por Arquipo Goes | 17 de junho de 2025

Uma mulher de 27 anos foi brutalmente atacada com uma faca pelo próprio companheiro na noite desta segunda-feira (16/6), em um imóvel localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Educandos, zona sul de Manaus. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e motivado por violência doméstica, conforme consta no boletim de ocorrência da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu, após sofrer ferimentos na cabeça, rosto e braço, além de apresentar diversos hematomas pelo corpo. Ela foi levada em estado delicado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio para atendimento médico.


Leia mais:

Sistema Paredão: reconhecimento facial passa a ser usado para identificar foragidos em Manaus

Homem é preso suspeito de assassinar o próprio irmão com facadas em Manaus


Crime cometido por ciúmes

De acordo com o relatório policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada via Linha Direta, informando sobre uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o agressor, um homem de 30 anos, ainda segurando uma faca e ameaçando matar a esposa.

Segundo relatos do próprio acusado à polícia, ele teria flagrado a esposa mantendo um suposto caso extraconjugal com um outro homem de 41 anos, apontado como melhor amigo do agressor. A situação gerou um ataque violento por parte do autor, que acabou contido com a chegada dos policiais.

Flagrante e encaminhamento

O agressor e a testemunha foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde o caso foi registrado em flagrante por tentativa de feminicídio.

A polícia reforça que casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima pelo telefone (92) 98842-1621, canal exclusivo para denúncias via WhatsApp.