
Ursinho feito com “pele humana” é descoberto nos EUA e polícia é mobilizada

Uma descoberta ‘macabra’ chegou a mobilizar autoridades policiais em Victorville, na Califórnia: um ursinho coberto com um material que simula pele humana foi encontrado em frente a uma loja de conveniência local.
O caso aconteceu em 13 de julho e desde então gerou um alvoroço na cidade. No entanto, as autoridades dissiparam qualquer preocupação: a peça não passa de um boneco realista, que parece ser feita com pele humana, mas, na verdade, é produzida com látex.
Foi um morador de Victorville quem achou o ursinho, e imediatamente acionou a polícia.
Leia mais:
Macabro: corpo de mulher é encontrado em pé entre túmulos e assusta moradores na Bahia
Eliminação das rugas: veja técnica caseira que melhora a pele de forma natural
As investigações apontaram o responsável pela peça: Robert Kelly, da Dark Seed Creations, empresa especializada em efeitos especiais para filmes de terror e atrações de suspense. Kelly confirmou que enviou um ursinho semelhante a um cliente em Victorville na semana passada, mas não imaginava que causaria confusão.
Ele vende o “ursinho com pele humana” por US$ 165. À imprensa, ele afirmou:
“Eu acho que provavelmente estaria mentindo se dissesse que não estou aproveitando isso um pouco. Sabe, sou um artista independente, então sei como é a vida de um artista que passa dificuldades. Então, um pouco de atenção às vezes é bom, independentemente de não poder aprovar o que quer que seja”.
Nas redes sociais de Kelly, ele outros ursinhos e itens feitos com látex, que imitam de propósito a pele humana.
Embora já tenham constatado que a matéria-prima usada é látex, o caso segue em investigação. Os policiais tentam descobrir quem deixou o “ursinho” no local.
Com informações de UOL.