
Padrasto é preso em flagrante por agredir enteada de 2 anos no MS

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante por maus-tratos após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo a enteada de apenas 2 anos em uma rua de Paranaíba, no Mato Grosso do Sul.
As imagens mostram o momento em que ele caminha usando o celular, enquanto a criança o acompanha pela calçada. Ao tentar subir um degrau, a menina é puxada com força, leva um tapa nas costas e cai no chão. O padrasto ainda a levanta e a derruba novamente.
A agressão aconteceu quando ele levava a menina para a casa da avó materna. Testemunhas que presenciaram a cena se aproximaram, e o homem saiu do local com a criança no colo.
Leia mais:
VÍDEO: motociclista provoca acidente ao tentar manobra perigosa em Manacapuru
VÍDEO: Furacão ‘Erick’ de magnitude 3, chega ao México com ventos destruidores de até 205 km/h
Detido, o suspeito afirmou em depoimento que não costuma bater na criança e alegou ter tido um “momento de surto”. A mãe da menina disse à polícia que nunca presenciou agressões e que o companheiro sempre teve um comportamento calmo.
Segundo a delegada Eva Maira Cogo, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), a criança não apresentava lesões aparentes. O homem foi autuado por maus-tratos contra menor de 14 anos e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (19/6).
Veja o vídeo: