
Pai e filho assassinados por motociclista em Manaus podem ter sido mortos por engano, diz polícia

Nesta terça (24/6), a delegada Marília Campelo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) falou à imprensa sobre o duplo assassinato de pai e filho, ocorrido no último domingo (22/06). Lohan Miguel de Miranda Sena e Moisés de Souza Sena, que tinham 2 e 23 anos, respectivamente, estavam numa motocicleta quando foram alvejados por atirador que passou em outra moto, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Marília Campelo explicou que ainda tentam buscar uma motivação sobre o crime:
“O Moisés não tinha nenhuma passagem [pela polícia]. Pelo que levantamos, era uma pessoa trabalhadora, e ninguém consegue entender a motivação. Ele não estaria devendo ninguém, nem sendo ameaçado. Também não descartamos a hipótese de que ele tenha sido confundido com alguém. Ele estava num passeio de família, com a companheira e uma criança, quando de maneira inesperada foi alcançado por esse motoqueiro e alvejado várias vezes na cabeça, ele e a criança”.
Veja abaixo:
Leia mais:
Saiba quem eram pai e filho assassinados por atiradores no Jorge Teixeira
VÍDEO: câmera mostra execução de pai e filho de 2 anos na zona leste de Manaus
O duplo homicídio de pai e filho foi registrado por câmeras de segurança do local. As imagens registram o momento em que o suspeito se posiciona ao lado das vítimas e efetua os disparos. Veja abaixo:
A delegada pediu ajuda da população: Quem tiver informações sobre a motocicleta ou o motociclista visto nas imagens pode ligar para o disque-denúncia, número 181.