Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Nova perícia confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários

Nova perícia confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em contratos bancários

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 20 de março de 2025

Uma nova perícia grafotécnica judicial confirmou que assinaturas atribuídas à apresentadora e empresária Ana Hickmann em um contrato com o Banco do Brasil foram falsificadas. O documento, datado de setembro de 2022, envolvia um valor de R$ 1.272.427,97. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20/3) pela assessoria de imprensa da apresentadora.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) solicitou a perícia após a apresentação de diversas evidências da fraude. Foram analisados 11 documentos originais de Ana Hickmann, incluindo passaportes, título eleitoral, CNH e RG. Segundo a assessoria, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já identificou a falsificação de outras 10 assinaturas em contratos diversos.


Leia mais:

Alexandre Correa afirma que pode ser preso e cita disputa com Ana Hickmann

Ana Hickmann se manifesta após ex-marido afirmar que pode ser preso


Além do Banco do Brasil, uma perícia confirmou que assinaturas em um contrato com o Itaú também eram falsas. Já o Bradesco optou por não seguir com a cobrança contra a apresentadora após reconhecer a irregularidade.

Diante das provas, a Justiça de São Paulo determinou a suspensão de todas as ações judiciais relacionadas ao caso até a conclusão das investigações. O Tribunal também suspendeu um processo envolvendo o Banco Safra, aguardando uma decisão final sobre as falsificações.

*Com informações Terra.