
Piauí: Mulher é presa, suspeita de dar cajus envenenados para crianças

Uma mulher foi presa suspeita de dar cajus envenenados para duas crianças em Parnaíba, no norte do Piauí. Um dos meninos morreu na tarde desta quarta-feira (28/8).
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, de 52 anos, entregou as frutas para dois irmãos, de sete e oito anos, na noite de quinta-feira (22). Após consumirem os cajus, os meninos passaram mal e foram internados em estado grave.
A família dos meninos suspeitou da mulher e chamou a polícia. Segundo testemunhas, a mulher tem conflitos com a vizinhança e animais aparecem supostamente envenenados e mortos perto da casa dela.
Leia mais:
No Paraná, mulher é indiciada por colocar veneno em doce e oferecer ao ex-marido
DF: Mulher é presa após tentar matar filha e neto com veneno de rato
Na sexta (23), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita. No imóvel, a polícia recolheu materiais que serão analisadas pela perícia. Um gato morto, com sinais de envenenamento, foi visto próximo à casa. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.
Após a prisão, vizinhos revoltados atearam fogo à casa dela. A PM foi acionada para conter a população.
Nesta quarta, a Secretaria de Saúde do município informou que João Miguel Silva, o menino de 7 anos, teve morte encefálica e que a família foi informada. O irmão mais velho segue internado na UTI pediátrica do hospital de Urgência de Teresina, em estado grave.
Com informações de UOL.