
Pit Bull mata mulher dentro de casa com mordidas no pescoço em Goiás

Uma mulher de 31 anos, identificada como Stefane Xavier da Silva, morreu após ser atacada pelo próprio cão da raça Pit Bull, na última sexta-feira (12/4), dentro de sua residência localizada em um condomínio no município de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, em Goiás.
Segundo relatos de testemunhas, o caso gerou comoção entre os moradores da região. A companheira da vítima pediu socorro aos vizinhos, que agiram rapidamente para conter o animal e evitar novos ataques. O cachorro foi morto a pauladas pelos moradores após a tentativa de controlar a situação.
Leia mais
PL protocola urgência da anistia ao 8/1 no sistema da Câmara
IMAGENS FORTES: Motociclista morre após ser arrastada por caminhão em ponte no Pará
Stefane teve o pescoço e parte do rosto dilacerado pelas mordidas do animal. Ele ainda teria tentado atacar outros vizinhos. A vizinhança informou ainda que o cão estava com Stefane há cerca de um ano. O cachorro já era adulto quando foi adotado pela vítima.
No momento do ataque, um bebê também estava na residência, mas não sofreu ferimentos.
O corpo de Stefane foi recolhido pela Polícia Militar de Goiás (PM-GO) e posteriormente encaminhado para análise da Polícia Técnico-Científica. As circunstâncias do ataque ainda serão investigadas.
*Com informações do G1.