
Homem é preso por descumprir medida protetiva da mãe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu em flagrante, na quarta-feira (06/08), um homem de 26 anos por descumprir uma Medida Protetiva de Urgência concedida em favor da própria mãe, de 44 anos, em Carauari (a 788 quilômetros de Manaus). O suspeito também quebrou objetos da vítima e fez ameaças a familiares no bairro Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com a delegada Renata Viana, da 65ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Carauari, a vítima procurou a unidade policial relatando os descumprimentos da decisão judicial, informando que seu filho é usuário de entorpecentes e que passou a madrugada daquele dia quebrando objetos em sua residência.
“Durante o relato, a vítima contou ainda que não suportava mais as atitudes vindas do autor e que, além dos danos materiais, ele também chegou a ameaçar os familiares”, contou a delegada.
Ainda conforme a autoridade policial, o crime perdurou durante toda a manhã, até a ida da vítima à delegacia. Imediatamente, a equipe policial se dirigiu ao local para averiguar os fatos, localizando o autor e efetuando sua prisão.
Leia mais
- Empresário é preso por sequestrar e forçar seu próprio sócio a transferir empresa
- Empresário agride esposa por quatro minutos no DF
Procedimentos
O homem passou por audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.