Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Talvez não tenha sido a maior, mas foi a mais significativa”, diz Rosses sobre motociata pró-Bolsonaro em Manaus

“Talvez não tenha sido a maior, mas foi a mais significativa”, diz Rosses sobre motociata pró-Bolsonaro em Manaus

Otávio Vislley
Por Otávio Vislley | 04 de agosto de 2025

Durante sessão plenária realizada nesta segunda-feira (4/8) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Coronel Rosses (PL) destacou a motociata em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ocorrida no domingo (3/8), na capital amazonense. O ato faz parte do movimento “Reaja Brasil”, que tem promovido manifestações em diversas capitais do país.

Coronel Rosse iniciou seu discurso dizendo:

“Talvez não tenha sido a maior motociata da história do Amazonas, mas foi a mais significativa, porque era aquela que clamava por liberdade […] As ruas falaram ontem e falaram muito alto. Do Norte ao Sul, o povo saiu em defesa da liberdade, contra a perseguição política, contra a censura e contra a ditadura imposta pelo STF”.

Motociata pró-Bolsonaro - Agosto de 2025
(Foto: Divulgação/Redes sociais)

Veja o trecho do discurso de Rosses:


Saiba mais:


Rosses critica governo Lula e o STF

O vereador também utilizou seu tempo na tribuna para atacar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

 “Eu sei que tem muitos parlamentares aqui, que embora estejam em partidos de esquerda, nunca vão levantar essa bandeira da destruição, que é hoje a bandeira levantada por esse presidente e, principalmente, por esse ditador chamado Alexandre de Moraes.”

Ao final do discurso, Rosses se mostrou confiante em uma mudança política no país a partir das eleições presidenciais de 2026.

“Eu não tenho dúvida que, ano que vem, essa chave vai ser virada. O que, hoje, representa a força da indignação da população brasileira, em frente ao que está se tornando esse país, ano que vem irá ser externada de uma maneira avassaladora”, declarou.

Motociata pró-Bolsonaro - Agosto de 2025
(Foto: Divulgação/Redes sociais)