Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Chato pra c@r@lho”, diz Ratinho sobre Otávio Mesquita, acusado de estupro por comediante

“Chato pra c@r@lho”, diz Ratinho sobre Otávio Mesquita, acusado de estupro por comediante

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 16 de abril de 2025

O apresentador Ratinho, do SBT, falou sobre a acusação de estupro feita pela comediante Juliana Oliveira, ex-integrante do The Noite, contra o apresentador Otávio Mesquita. Nesta quarta-feira (16/4), o artista afirmou que Mesquita fez uma “brincadeira estúpida” e é “chato pra c@r@lho”.

Passou do limite

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, Ratinho disse que, apesar de gostar muito de Otávio Mesquita, ele faz muitas brincadeiras com teor sexual que, segundo ele, passam do limite.

“Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem e eu sempre tratei ela muito bem. Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é chato pra c@r@lho. Eu adoro ele como pessoa, mas ele passa do limite”, disse.

“Ele é insuportável”, concordou Emílio Surita, apresentador do Pânico. “Ele não é um cara que brinca e para. Uma vez eu fui no [salão do] Jassa e ele ficava esfregando o pinto [em mim]”, disse.

Imagem: Ratinho e Mesquita são amigos há décadas. (Divulgação)

Ratinho ligou para Mesquita

Ratinho contou que ligou para Otávio Mesquita após a polêmica.

“Eu liguei pra ele e falei ‘Você passou do limite’, mas eu acho que não era motivo de processo porque foi brincadeira. Ele não fez por maldade, ele não queria estuprar a mulher. Pra mim, é uma brincadeira estúpida dele. Ser chato não é crime”, apontou.

“Eu acho que a Juliana perde esse processo”, analisou Ratinho, sobre a possibilidade da moça vencer a ação que levantou contra Mesquita.

Veja a entrevista de Ratinho:


Leia também:

Ex-assistente de Danilo Gentili acusa Otávio Mesquita de estupro

Juliana diz que era trancada no banheiro em visitas de Otávio Mesquita ao The Noite: “Não aconteceu 10 vezes, aconteceu muito mais”


Entenda o caso

Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do apresentador Danilo Gentili, no The Noite, denunciou o também apresentador Otávio Mesquita por crime de estupro. Segundo a comediante, Mesquita teria abusado dela durante uma gravação do talk show ocorrida em 2016. As informações são do Metrópoles.

Imagem: Divulgação

Segundo informações, Juliana relatou que durante a gravação do programa exibido no dia 25 de abril de 2016, Otávio Mesquita teria tocado em suas partes íntimas. Ela relata que resistiu e tentou se afastar, mas que o apresentador seguiu com o ato.