
Polícia identifica suspeito de matar uma pessoa e tentar decepar cabeça de vítima com faca

Um jovem de 19 anos foi identificado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, suspeito de envolvimento em um assassinato registrado em Palmas. O crime aconteceu em junho deste ano e além de atirar, o suspeito teria tentado decepar a cabeça da vítima com uma faca.
De acordo com informações da Polícia Civil, a investigação apurou que o crime teria como contexto a briga entre facções rivais. O principal suspeito já estava preso por outras sete mortes e os policiais cumpriram mandado contra mais esse crime.
Saiba mais:
O inquérito descobriu que além do homicídio com requintes de crueldade, ele teria ainda gravado a ação e disponibilizado os vídeos através das redes sociais e por meio de aplicativos de mensagens.
Segundo o delegado Israel Andrade, responsável pela investigação, foi descoberto que o jovem estava em Paraíso. Assim, equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) e da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso) cumpriram mandado de prisão conta o suspeito durante a manhã de terça-feira.