Veja foto do ex-jogador de basquete que deu 61 socos em mulher após suposta agressão na prisão

Circula nas redes sociais uma foto que mostra lesões nas costas, na nuca e na cabeça do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, preso por agredir a ex-namorada com 61 socos, proferidos durante 36 segundos, dentro do elevador de um condomínio em Ponta Negra, em Natal (RN).
Indiciado por tentativa de feminicídio, Igor afirmou, por meio de sua defesa, que foi agredido após ser transferido para a Cadeia Pública do Rio Grande do Norte.
Segundo ele, policiais penais o colocaram em uma cela isolada, onde teria sido deixado nu e algemado. Em seguida, foi agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta.
Veja a foto abaixo:

As imagens estão sendo analisadas para verificar a veracidade dos machucados.
Após sofrer a suposta agressão, Igor teria sido acompanhado para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil e para passar por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. Igor continua sob custódia.
Leia mais:
Mulher agredida com mais de 60 socos em elevador recebe alta após cirurgia na face
Ex-jogador que agrediu namorada com 61 socos pede desculpas por carta: Lamento profundamente
Violência contra mulher em elevador
Igor agrediu brutalmente Juliana Garcia, de 35 anos, em 26 de julho último, após uma crise de ciúmes. A violência foi captada pela câmera de segurança do elevador.
Veja abaixo:
Ele foi detido ainda no local, por seguranças do prédio. Juliana passou por cirurgia de reconstrução facial no último fim de semana, e já recebeu alta.
*Com informações de Metrópoles.