Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Brasileira pede a Trump: “Não deixe os EUA virarem o Brasil”

VÍDEO: Brasileira pede a Trump: “Não deixe os EUA virarem o Brasil”

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 20 de outubro de 2024

Faltando 16 dias para a eleição presidencial nos Estados Unidos, o ex-presidente e candidato à reeleição Donald Trump participou de ato de campanha neste domingo (20/10) na Pensilvânia. O republicano assumiu o papel de atendente por um dia em uma unidade do McDonald’s em Feasterville-Trevose, “só por diversão”.

O candidato usou avental e gravata vermelha, fritou batatas e atendeu clientes no drive-thru local.

Uma dessas clientes foi uma brasileira, que passou de carro para comprar um lanche. Ela aproveitou para fazer um pedido específico e disse a Trump: “Não deixe que os EUA se tornem o Brasil”.

Veja abaixo:


Leia mais:

Musk vai sortear US$ 1 milhão por dia a eleitores na Pensilvânia, em apoio a Trump

Influenciadora brasileira morre após ser atropelada na faixa de pedestre em Paris


O vídeo foi republicado nas redes sociais do candidato. Nas imagens, Trump respondeu, sem mencionar o Brasil: “Vamos tornar os EUA melhores do que nunca”.

Ainda na lanchonete, Trump desejou feliz aniversário à sua adversária na eleição, a democrata Kamala Harris, que completa 60 anos hoje. Ele disse:

“Sim, eu diria feliz aniversário, Kamala, ela está fazendo sessenta anos. […] Acho que vou mandar flores para ela, talvez eu mande algumas batatas fritas para ela. Você tem razão, vou pegar um hambúrguer do McDonald’s para ela”.

*Com informações do Metrópoles.