Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge loja de descartáveis em Manaus

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge loja de descartáveis em Manaus

Lara Tavares
Por Lara Tavares | 15 de dezembro de 2024

Na noite deste domingo (15/12) um incêndio de grandes proporções atingiu a loja de descartáveis, Queiroz que fica localizada na Avenida Constantino Nery.

De acordo com informações preliminares, ainda não se sabe o motivo para o sinistro. Vídeos do fogo foram registrados por moradores das proximidades.


Leia mais:

Ônibus fica destruído ao pegar fogo em Manaus

VÍDEO: Incêndio atinge Supermercado Vitória e assusta motoristas em Manaus


O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e já se encontra no local para conter as chamas.

Em um vídeo enviado a nossa equipe de reportagem, é possível ver as fortes chamas que consomem a loja de produtos descartáveis.

Veja vídeo:

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foram enviados oito viaturas para controlar o fogo na loja. Confira a íntegra abaixo:

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) combateu, na noite do domingo (15/12), um incêndio em depósito de uma loja de materiais descartáveis e papelaria, no bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. Ao todo, oito viaturas foram enviadas ao local e 23 mil litros de água foram usados para apagar as chamas. Não houve vítimas.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência foi por volta das 19h20 e, imediatamente, foram enviadas equipes de combate a incêndio e salvamento para o local.

“Ao chegarem, nossos bombeiros constataram que o incêndio atingia o galpão onde tinham muito materiais descartáveis e de papelaria, que facilita a rápida combustão. O primeiro procedimento foi fazer o confinamento do sinistro no galpão para que não alastrasse para a loja e outros imóveis do entorno”, explicou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.

Os bombeiros atuaram com várias frentes de linhas de mangueira para extinguir as chamas com uso total de 23 mil litros de água. Após o controle do sinistro, foram realizados os procedimentos de rescaldo e vistoria de área. Orientações foram repassadas aos proprietários do local.