Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Vini Jr se declara à Ancelotti em despedida do Real Madrid: “Te espero no Brasil”

Vini Jr se declara à Ancelotti em despedida do Real Madrid: “Te espero no Brasil”

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 23 de maio de 2025

Com a saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid para o Brasil, Vini Jr. escreveu carta de despedida emocionante para o italiano.

Nas redes sociais, o jogador brasileiro agradeceu o técnico pela confiança no início de carreira.

Desde que você chegou a Madri, minha vida mudou como jogador e como pessoa. Você me deu confiança, me fez crescer e esteve ao meu lado em todos os momentos, dentro e fora de campo”, escreveu Vini Jr.

“É o destino”

Ainda no texto, Vini reconhece que o treinador o protegeu quando mais precisou. E ressaltou a humildade do italiano como o que mais admira em Ancelotti apesar de todos os títulos.

Vou sentir sua falta. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz em saber que já temos data para o nosso reencontro: agora, vestindo a camisa da Seleção Brasileira juntos. É o destino. Espero você no Brasil”, escreveu o jogador em outro trecho.

Veja a publicação:


Leia também:

Pré-lista de convocados por Ancelotti consta 6 atletas do Flamengo

Kaká fala pela 1ª vez sobre chance de integrar comissão de Ancelotti na Seleção Brasileira: “Estou pronto”


Convocação de Ancelotti 

A primeira ação do italiano à frente da seleção brasileira acontece na segunda-feira (26/5), na convocação do time para os próximos embates do Brasil rumo a Copa do Mundo.

Veja a nota completa:

“Carta aberta a Carlos Ancelotti: Obrigado, míster. Por tanto. VOCÊ É O MELHOR.

Desde que você chegou a Madri, minha vida mudou como jogador e como pessoa. Você me deu confiança, me fez crescer e esteve ao meu lado em todos os momentos, dentro e fora de campo.

Ganhamos duas Ligas dos Campeões, dois títulos da La Liga e muitos outros títulos… mas o que mais valorizo ​​é a maneira como ele me tratou, sua humildade e a maneira como ele lidou com isso todos esses anos. Nós construímos além do futebol. Você sempre me defendeu e me protegeu quando eu mais precisei.

Hoje é difícil dizer adeus. O vestiário do Madrid sentirá sua falta. Vou sentir sua falta. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz em saber que já temos data para o nosso reencontro: agora, vestindo a camisa da Seleção Brasileira juntos. É o destino. Espero você no BRASIL.

Com amor,
Vini Jr.”