Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Acorda, filho”, diz Jojo Todynho em recado para Oruam após prisão

“Acorda, filho”, diz Jojo Todynho em recado para Oruam após prisão

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 21 de fevereiro de 2025

Na última quinta-feira (20/2), Jojo Todynho usou suas redes sociais para enviar um recado direto a Oruam, rapper que foi preso após uma abordagem policial. A cantora, que afirmou conhecer o artista e sua família, deu conselhos  sobre a situação em que ele se envolveu.

Em seu Instagram, Jojo falou sobre a juventude de Oruam, dizendo que apesar de ele ser um “menino maravilhoso”, ainda está na fase de acreditar que a vida é fácil. A cantora explicou que o rapper acaba sendo influenciado por pessoas ao seu redor, que “botam pilha” e o fazem tomar decisões impulsivas.

“O Mauro é um menino maravilhoso. Só que o que acontece, o Mauro é jovem, né? Que acha que a vida é um morango. E aí, essa tropa aí… ele vai ver a realidade, de que quem é amigo dele, mesmo, são os familiares”, iniciou Jojo.

“Botam pilha, e ele vai lá e faz, né? Também, pela inconsequência de achar que está acima da impunidade. É isso que eu falo para vocês, jovens. Se pega um policial despreparado, vocês têm noção da merda? Mauro, quem gosta de você é sua família, o povo bota pilha, porque, na hora, não fica um, tá? Acorda, filho!”, disse Jojo

 “Se a sociedade já te tacha e te pinta da forma que eles fazem, você vai entregar o boi? Vai assinar embaixo? Porque é isso que o povo quer ver, desgraça! É só isso que acontece no nosso país. E aí, não vai poder vir com discurso e dizer que foi racismo, porque não foi! É inconsequência! Falta de responsabilidade com a sua vida e com a vida de outras pessoas”, pontuou a cantora.


Leia mais:

VÍDEO: Repórter do SBT é agredido durante cobertura da prisão de Oruam

Vídeo: Oruam é detido pela polícia após tentar fugir de blitz no Rio de Janeiro


Ao final, Jojo ainda deu um recado para os jovens. Ela falou sobre as consequências de atitudes irresponsáveis e também a importância de ouvir conselhos.

“Quando a gente é jovem, inconsequente, a gente não quer escutar ninguém. A gente quer viver a vida e acha que a vida é um morango. Não é! Busque sabedoria, maturidade. Porque um dia você vai olhar para trás e vai se envergonhar das coisas que você faz, já fez”, afirmou ela.

Oruam foi detido durante uma blitz, após um desentendimento com os policiais. Depois de pagar uma fiança de R$ 60 mil, o rapper foi liberado algumas horas depois.