Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Amazonas FC empresta atletas para o Gazin Porto Velho-RO e Trem-AP

Amazonas FC empresta atletas para o Gazin Porto Velho-RO e Trem-AP

Josemar Antunes
Por Josemar Antunes | 24 de março de 2025

O Amazonas FC confirmou nesta segunda-feira (24/03) os empréstimos do atacante Will e do zagueiro Iverton Alves para o Gazin Porto Velho-RO, e do lateral-direito Luiz Felipe ao Trem-AP.

Luiz Felipe (Foto: João Normando/AMFC)

Entre os emprestados, destaque para o defensor natural de Manaus. Na temporada passada, Iverton foi um dos pilares da Locomotiva do Norte no Campeonato Rondoniense.

Iverton (Foto: João Normando/AMFC)

Formado nas categorias de base de Boavista-RJ e Goiás-GO, Iverton acumula experiências por Sul América-AM, Ferroviária-CE, CSE-AL, ASA-AL e Inter de Lages-SC.

Will (Foto: João Normando/AMFC)

Rescisões contratuais

Bryan Cabezas em ação com a seleção do Equador (Foto: Divulgação/EFE)

Além dos empréstimos, a direção da Onça-pintada rescindiu os contratos, em comum acordo, com o lateral-direito Bernardo, o meio-campista Théo Henrique e o atacante equatoriano Bryan Cabezas, com passagens na seleção de seu país. O gringo havia sido contratado no dia 26 de fevereiro deste ano.

Bernardo (Foto: João Normando/AMFC)

Assim como Bernardo e Théo Henrique, o equatoriano, de 27 anos, já estava integrado ao elenco e registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Théo Henrique (Foto: João Normando/AMFC)

Saiba mais: 

RPE Parintins vence o Amazonas e vai à semi do Amazonense

Eliminatórias para Copa do Mundo 2026: Brasil vence a Colômbia por 2 a 1 nos acréscimos


Bryan Alfredo Cabezas ainda acumula passagens pelo Independiente Del Valle-EQU, Atalanta-ITA, Panathinaikos-GRE, Emelec-EQU, Fluminense-RJ e Sarmiento de Junín-ARG.

Por meio das redes sociais, o clube expressou gratidão aos jogadores pelos serviços prestados com a camisa do clube e desejou êxito na progressão de suas carreiras.

Eliminação

No último sábado (22/3), o Amazonas foi eliminado no returno do Campeonato Amazonense, no estádio Carlos Zamith, na zona Leste da capital. Mesmo com a derrota para o RPE Parintins por 2 a 1, a equipe já está classificada para a final do estadual.