Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Exclusivo: “Eles são amigos”, diz irmão de Fabrício Nunes sobre disparos efetuados contra Fabrício Valle

Exclusivo: “Eles são amigos”, diz irmão de Fabrício Nunes sobre disparos efetuados contra Fabrício Valle

Lucas Thiago
Por Lucas Thiago | 21 de março de 2025

O diretor da Escola de Serviço Público Municipal (Espi), Júnior Nunes (Agir), informou com exclusividade à Rede Onda Digital que o dono do Royal Motel, Fabrício Nunes e Fabrício Valle são amigos e, que se “assustou” com a notícia do irmão efetuar disparos de arma de fogo contra o empresário.

Caso Fabrício

O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21/3) em frente ao Residencial Montreal, bairro Flores, onde Fabrício Nunes efetuou os disparos contra o carro do proprietário da rede de pizzarias Faraó, Fabrício Valle.

No vídeo do circuito do condomínio é possível acompanhar o momento em que duas picapes estão saindo do local, o veículo branco da frente evita a passagem da Hilux fazendo Fabrício Nunes sair do carro prata para retirar a ex-companheira, Kellen Clyssya do veículo de Valle, efetuando cerca de 20 disparos contra o carro do empresário do ramo de massas.

O empresário das pizzarias escapou ileso acelerando e conseguindo fugir, segundo informações alguns disparos atingiram o veículo. Amigos de Fabrício Valle informaram que o empresário passa bem. 


Leia mais:

Adolescentes são apreendidos com seis celulares roubados e arma de fogo

AM: dupla é presa por porte ilegal de arma de fogo, munição e tentativa de homicídio


Segundo informações, Nunes e a advogada Kellen terminaram há dois anos, mas ele nunca aceitou o fim do relacionamento. A situação escalou quando soube do envolvimento dela com Valle, desencadeando supostamente o ataque violento. Nunes fugiu após os disparos e segue foragido.

Kellen Clyssya (Foto: redes sociais)

Ao ser questionado sobre o paradeiro do irmão, o subsecretário da Semad, Júnior Nunes informou que não vai ‘falar sobre o caso’, revelando que está à disposição da família de Fabrício Valle caso necessário.

“Eu não vou falar sobre porque ele é maior de idade, não sou pai dele e nem meu pai tem como comandar um homem de 30 anos. O que eu sei é que o Fabrício Nunes e Fabrício Vale são amigos e me assustei com o ocorrido. Já mandei mensagem me colocando a disposição da família dele (Fabrício Valle). Eu nunca briguei na vida, não gosto de confusão, tenho uma vida tranquila e 2 filhos menores para criar, não concordo com violência”, disse Júnior Nunes.

Veja vídeo:

Investigação

Em nota, a PC-AM informou que o caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e está sendo investigado.

O caso envolvendo a mulher foi registrado como tentativa de feminicídio, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica, enquanto o caso envolvendo o homem foi registrado como tentativa de homicídio.

A PC-AM destacou que as investigações continuam em andamento e que mais informações não serão divulgadas para não prejudicar os trabalhos policiais.

 (Foto: reprodução redes sociais)