Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Equipe da Record Bahia é agredida durante cobertura ao vivo de acidente em Salvador

Equipe da Record Bahia é agredida durante cobertura ao vivo de acidente em Salvador

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 25 de julho de 2025

Durante uma transmissão ao vivo na manhã desta sexta-feira (25/7), uma equipe da Record Bahia foi agredida enquanto cobria um acidente de trânsito na Avenida Anita Garibaldi, em Salvador. A situação ocorreu durante o programa Bahia no Ar, apresentado por Jéssica Smetak.

O repórter Mateus Borges fazia uma entrada ao vivo no local do acidente, onde uma mulher havia caído após sofrer um acidente de moto. Enquanto informava os telespectadores de que a vítima aguardava atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permanecia deitada para evitar agravar possíveis lesões, a situação saiu do controle.

Ao se aproximar da vítima, um homem, que seria o companheiro da mulher acidentada, partiu para cima da equipe de jornalismo e agrediu o cinegrafista Tarcísio Lima, aparentemente com um soco. Surpreso, o repórter reagiu dizendo.

“Oxe, não agrida ele, não!”


Leia mais:

VÍDEO: Homem chama Lula de “ladrão” em evento em SP e é expulso do local

VÍDEO: Grávida agride repórter durante operação contra o tráfico de drogas no Piauí: “Que porr* de envolvimento o que!”


Do estúdio, a apresentadora Jéssica Smetak interrompeu a programação, visivelmente indignada com o ocorrido. “A gente está trabalhando, rapaz. Que absurdo é esse?”, disse ela, ao vivo, afirmando que acionaria a polícia e solicitando a presença da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela área.

Apesar do apelo, a Polícia Militar informou, em nota ao Terra, que não foi acionada para atender a ocorrência. Até o momento, a agressão também não foi registrada na Polícia Civil.

A Record Bahia divulgou as imagens do momento da agressão em suas redes sociais e repudiou o ato de violência contra seus profissionais.