Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Casal sai para namorar e morre após carro despencar de paredão de 400 metros; corpos estavam sem roupas

Casal sai para namorar e morre após carro despencar de paredão de 400 metros; corpos estavam sem roupas

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 07 de agosto de 2025

O casal de namorados Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro onde estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O caso aconteceu na segunda-feira (4/8).

Após os corpos serem encontrados, o irmão de Marcone contou à polícia que o casal tinha saído para namorar.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo caiu de uma rampa de voo livre em uma propriedade que fica na região de Tapera, em Venda Nova do Imigrante. Moradores da região ouviram o barulho de madrugada e acabaram achando o veículo destruído no meio da vegetação. Eles chamaram a polícia.

O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.

Com o impacto da queda, o corpo do casal foi ejetado. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer trilha para encontrar o corpo de Adriana por ser um terreno muito íngreme. Já o corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão de pedra.

Carro em que casal estava despencou da rampa de voo livre do Filete, em Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta).

Leia mais:

Casal é flagrado nu na janela em Copacabana e vídeo viraliza nas redes

Turista morre após queda de 50 metros durante prática de Highline em cachoeira


Quem era o casal que morreu em acidente?

Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava há 16 anos em uma padaria na cidade, onde a mãe dela é gerente.

Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior.

Já Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas. O casal namorava há seis meses.

*Com informações de G1