
Casal sai para namorar e morre após carro despencar de paredão de 400 metros; corpos estavam sem roupas

O casal de namorados Marcone da Silva Cardoso, de 26 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreu após o carro onde estavam despencar de um paredão de 400 metros em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O caso aconteceu na segunda-feira (4/8).
Após os corpos serem encontrados, o irmão de Marcone contou à polícia que o casal tinha saído para namorar.
Segundo a Polícia Civil, o corpo do casal foi encontrado sem roupas e fora do veículo. Os militares acreditam que o casal foi ejetado do carro depois que o veículo bateu na primeira pedra, a mais de 100 metros de altura.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo caiu de uma rampa de voo livre em uma propriedade que fica na região de Tapera, em Venda Nova do Imigrante. Moradores da região ouviram o barulho de madrugada e acabaram achando o veículo destruído no meio da vegetação. Eles chamaram a polícia.
O local onde o acidente aconteceu é famoso por ser uma rampa de voo livre.
Com o impacto da queda, o corpo do casal foi ejetado. Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram fazer trilha para encontrar o corpo de Adriana por ser um terreno muito íngreme. Já o corpo de Marcone foi encontrado na base do paredão de pedra.

Leia mais:
Casal é flagrado nu na janela em Copacabana e vídeo viraliza nas redes
Turista morre após queda de 50 metros durante prática de Highline em cachoeira
Quem era o casal que morreu em acidente?
Adriana Machado Ribeiro tinha 42 anos e era natural Venda Nova do Imigrante. Ela trabalhava há 16 anos em uma padaria na cidade, onde a mãe dela é gerente.
Ela deixou dois filhos, um menino e uma menina, de um relacionamento anterior.
Já Marcone da Silva Cardoso tinha 26 anos e era natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ele morava em Venda Nova do Imigrante e trabalhava como operador de máquinas. O casal namorava há seis meses.
*Com informações de G1