
“As pessoas riem de mim”: homem que teria enfiado cenoura no ânus desmente o caso

O paraense Erivelton, que teve um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais ao chegar em estado de desespero na UPA de Dom Eliseu, por ter enfiado uma cenoura no ânus veio a público desmentir os rumores que circularam sobre o episódio. A gravação, que aconteceu na sexta-feira, 25 de julho, segundo ele, propagou uma versão distorcida dos fatos e gerou constrangimentos irreparáveis.
Em um novo vídeo, Erivelton explica que o mal-estar que o levou à unidade de saúde foi causado por fortes dores abdominais enquanto lavava roupas em casa. A intensidade da dor, afirma, desencadeou um surto momentâneo.
“Isso tudo é mentira, é calúnia. Eu nunca coloquei nada no meu corpo, como foi inventado. A dor foi tão grande que eu surtei, e alguém que não sabia o que estava acontecendo me filmou e espalhou isso como se fosse verdade”, disse ele, visivelmente abalado.
Leia mais
Médico faz apelo após homem ser hospitalizado com cenoura presa no reto
Chile mobiliza socorristas para salvar 5 mineiros presos após deslizamento;1 já morreu
O boato de que ele teria procurado atendimento para retirar uma cenoura do ânus rapidamente viralizou, causando repercussão negativa. “As pessoas riem de mim, zombam. Me chamam de ‘rapaz da cenoura’. Isso destruiu a minha imagem”, desabafou.
Erivelton também criticou a exposição do vídeo sem autorização e sinalizou que pretende tomar medidas legais contra os responsáveis. “Espalharam uma mentira grave sem checar os fatos, e isso tem consequências. Estou sendo julgado por algo que nunca aconteceu. Isso é motivo para um processo”, concluiu.