
VÍDEO: Cantor jamaicano de 25 anos é assassinado enquanto fazia live no Tiktok

O cantor de reggae Jabari Johnson, conhecido como Baba Skeng, de 25 anos, foi assassinado a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo no TikTok na última segunda-feira (28/4), em Saint Andrew, na Jamaica.
A cena chocante foi transmitida para centenas de internautas que acompanhavam a transmissão. A morte do artista aconteceu em uma rua, enquanto ele dançava ao som da própria música.
No vídeo, é possível ver que o artista foi abordado sem chance de defesa por homens que já chegaram atirando. Os tiros à queima-roupa atingiram a cabeça e as costas dele. O assassino fugiu à pé e ainda não foi identificado pelas autoridades. Veja o vídeo:
Sobre o cantor
Jabari era filho do veterano cantor de reggae Jah Mason, uma lenda conhecida por músicas como My Princess Gone, Baba Skeng e era considerado uma promessa da nova geração do reggae jamaicano com milhares de seguidores.

Leia também:
Beyoncé no Brasil? Prefeitura do Rio de Janeiro abre negociações para show da cantora em 2026
Artista de forró morre por complicações da monkeypox
Família
Jah Mason ainda não se pronunciou sobre a morte do filho, porém, segundo informações do jornal Jamaica Observer, amigos dele relatam que o artista está profundamente abalado.