Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
“Cidade do Pecado”: casal chinês é preso por fazer sexo em calçada na Tailândia

“Cidade do Pecado”: casal chinês é preso por fazer sexo em calçada na Tailândia

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 10 de abril de 2025

Um casal de turistas chineses foi preso em Pattaya, cidade tailandesa conhecida pela vida noturna intensa, após ser flagrado fazendo sexo em plena calçada. Oh Zhihang, de 67 anos, e Lin Tingting, de 35, foram detidos nesta quarta-feira (9/4) depois de reincidirem em atos obscenos em público, o que gerou revolta entre os moradores locais.

A polícia rastreou os dois até o hotel onde estavam hospedados e os conduziu até a delegacia em uma espécie de “caminhada da vergonha”, devido à repercussão do caso.

Em depoimento ao Bangkok Post, Zhihang afirmou não saber que sua conduta violava leis locais. “Peço desculpas ao povo tailandês e às autoridades por prejudicar a imagem de Pattaya”, declarou.


Leia mais:

Motociclista perde a paciência e acerta “tapão” em homem parado no meio da rua em SC

Guerra comercial: Trump ameaça taxar China em mais 50% caso país não retire sua retaliação aos EUA


O idoso alegou ainda ser fotógrafo amador e disse já ter feito registros semelhantes em outros países, sempre em caráter pessoal, sem fins comerciais. Mas apesar das justificativas, o casal será multado e deportado da Tailândia.

Pattaya, apelidada de “Cidade do Pecado”, é um dos principais destinos do turismo sexual no Sudeste Asiático e atrai milhares de turistas todos os anos, principalmente da China e da Europa.