Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
BH: Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado em jardim de casa 

BH: Corpo de jovem desaparecida é encontrado enterrado em jardim de casa 

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 13 de março de 2025

Nesta quinta-feira (13/3), o corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, foi encontrado enterrado no jardim de uma casa na cidade de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o dono da casa e suspeito, de 27 anos, tinha uma dívida de R$ 400 com a vítima e, no dia do desparecimento da jovem, teria entrado em contato com ela, convidando-a para sua casa com a intenção de pagá-la.

Mas segundo a polícia, a jovem não estava cobrando o pagamento da dívida. As investigações apontaram que o objetivo do suspeito era atrair a vítima até a casa dele e lá roubar valores da conta bancária dela, por meio do celular. Entretanto, como ela resistiu, ele então decidiu enforcá-la até a morte.

Ainda durante as investigações, a polícia apontou que a vítima já havia sofrido assédio sexual por parte de um ex-colega e que no dia 6 de março, ele teria encontrado a vítima em um bar. Ao saber que ela estava namorando, teria ficado com muita raiva.


Leia mais:

VÍDEO: Após agressões, mulher sobe em para-brisa de carro em movimento para impedir marido de fugir com a filha

VÍDEO: Filho é condenado a 27 anos por matar e carregar o corpo da própria mãe em carrinho de mão em Manaus


Já um segundo envolvido no caso, também conhecido da jovem e, no passado, se desentendeu com ela após expor seu apoio a ideologias nazistas e a favor de necrofilia, o que ela imediatamente repudiou.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e podem responder judicialmente pelos crimes de homicídio qualificado, feminicídio e ocultação e destruição de cadáver.

Inicialmente havia um terceiro suspeito, no entanto, ele foi ouvido e considerado inocente mediante todas as acusações.