Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
CRIME BÁRBARO: Pai mata o próprio filho com tiro na cabeça para se vingar da ex, em MG

CRIME BÁRBARO: Pai mata o próprio filho com tiro na cabeça para se vingar da ex, em MG

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 16 de março de 2025

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga um crime brutal em que o pai teria matado o próprio filho com um tiro na cabeça, apenas para se vingar da ex-companheira, mãe da criança. Geraldo Aparecido Alves Miranda, de 50 anos, é suspeito de tirar a vida do filho, Gabriel, 9 anos, com um tiro de espingarda no rosto da criança.

O caso ocorreu em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha (MG). Segundo a polícia, Geraldo desapareceu com a criança na quinta-feira (13/3).

No sábado (15), o corpo de Gabriel foi encontrado em uma área de mata, próximo ao distrito de Várzea de Santo Antônio, onde o menino morava com a mãe.

De acordo com as autoridades, a motivação para o crime seria vingança contra a ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. A mãe da vítima relatou ter sofrido ameaças do ex-marido e que ele chegou a afirmar que mataria o filho caso não retomasse o relacionamento.


Leia mais:

Pai é preso após estuprar própria filha de 12 anos e a esposa no Amazonas

Caso Vitória: Pai da adolescente é incluído na lista de suspeitos do crime, diz polícia


Neste final de semana começou a circular nas redes sociais um áudio no qual um homem confessa ter matado um garotinho. A voz na gravação diz:

“O Gabriel, eu já atirei nele. E está morto. Estou na chapada. Você estava brincando comigo. Você estava brincando comigo. Você achou que eu estava blefando”.

Populares estão atribuindo a gravação a Geraldo. Até o momento desta postagem, ele ainda não foi encontrado.

Com informações de Metrópoles.