Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Documentário revela que Matthew Perry tomou 27 doses de ketamina três dias antes de sua morte

Documentário revela que Matthew Perry tomou 27 doses de ketamina três dias antes de sua morte

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 26 de fevereiro de 2025

Um novo documentário sobre os últimos anos de vida de Matthew Perry, que faleceu em 2023, trouxe revelações sobre o abuso de substâncias pelo ator. Intitulado Matthew Perry: A Hollywood Tragedy (Matthew Perry: Uma Tragédia Hollywoodiana, em tradução livre), a produção revelou que Perry consumiu 27 doses de ketamina três dias antes de morrer.

O ator famoso mundialmente por interpretar Chandler Bing na série Friends, foi encontrado morto em sua piscina em Los Angeles no dia 28 de outubro de 2023. A causa do óbito foi uma overdose acidental de medicamentos controlados.

O promotor Martin Estrada, que participou do documentário, comentou que Perry possuía receitas médicas para tratar problemas como ansiedade e depressão, mas o consumo estava muito acima do recomendado.

“São pessoas que deveriam saber muito melhor”, disse ele, se referindo aos médicos que supervisionavam o tratamento do ator.


Leia mais:

VÍDEO: Proprietário da Franco´s Pizza assume presidência da Abrasel no Amazonas

VÍDEO: Boxeador quebra ovo na cara de adversário durante encarada 


Em resposta às investigações, a Drug Enforcement Administration (DEA) revogou as licenças dos médicos Mark Chavez e Salvador Plasencia, que prescreveram os medicamentos. Outras três pessoas foram indiciadas, incluindo a assistente pessoal de Perry, um amigo íntimo e uma fornecedora conhecida como “Rainha da Ketamina”.

As investigações ainda estão em andamento enquanto as autoridades buscam mais informações sobre o acompanhamento médico do ator e o abuso de substâncias anestésicas.