
Elevador despenca e mata 3 operários em prédio de São Paulo

Três operários morreram após a queda de um elevador de carga na obra de um condomínio residencial no Butantã, na zona Oeste de São Paulo, nesta segunda-feira (19/5). A causa do acidente ainda não foi descoberta.
O Corpo de Bombeiros deu detalhes do caso e alegou que o “elevador de cremalheira” despencou do 17º andar da obra. Nele, eram transportados tanto materiais de construção quanto pessoas.

Vítimas
As vítimas são todos homens de 43, 26 e 20 anos. Outra pessoa passou mal ao presenciar a cena. Ela foi encaminhada ao hospital. O Corpo de Bombeiros afirmou que seis viaturas foram acionadas até o local. Veja:

Leia também:
VÍDEO: Homens ficam pendurados em andaime no 22º andar de prédio após corda quebrar no RJ
VÍDEO: Jovem fica presa por corda dentro de elevador e passa por grande susto, no PR
Condomínio se pronuncia
O condomínio lamentou o ocorrido por meio de nota. Na declaração, o local afirmou que já cobrou respostas da construtora responsável e lamentou a morte dos operários.
“O Reserva Raposo está acompanhando de perto todas as providências e reforça seu compromisso com a segurança, a transparência e o respeito à vida. Nos solidarizamos com os familiares das vítimas neste momento de imensa dor”, disse.