
Bia Miranda e Gato Preto são alvos de operação contra promoção ilegal do “jogo do tigrinho”

O ex-casal de influenciadores Bia Miranda e Gato Preto foram alvos de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra a promoção ilegal do “jogo do tigrinho”, na manhã desta quinta-feira (7/8).
O objetivo da operação é desarticular um esquema de promoção ilegal de jogos de azar online com indícios de lavagem de dinheiro, em valores que se aproximam de R$ 4 bilhões e organização criminosa.
Além deles, outros 15 influenciadores estão na mira da polícia. São eles: Jenny Miranda, mãe de Bia, MauMau, Lorrany, Luiza, Micaell Santos, Nayala Duarte, Paola, Paulina Attaide, Rafael Buarque, pai do primeiro filho de Bia, Tailane Garcia, Tailon e Vanessa.
As ações acontecem no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Quem é Bia Miranda
Colecionadora de polêmicas, Bia Miranda é influenciadora e ficou conhecida após participar do reality “A Fazenda” e expor sua relação polêmica com a mãe, Jenny Miranda, e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
Fora do programa, ela se envolveu com o cantor e influenciador Rafael Buarque, onde teve o primeiro filho. A guarda da criança gera polêmica até hoje. Poucos meses após o fim do relacionamento, ela se envolveu com Gato Preto, com quem teve a segunda filha, Maysha. A guarda da menina também gerou problemas, já que ela chegou a ser denunciada ao Conselho Tutelar por maus-tratos à recém-nascida.
Leia também:
Gato Preto é detido por agressão contra Bia Miranda e chora em vídeo: ‘Sou muito de Deus’
‘Eu te traí com os seus dois irmãos’, revela Bia Miranda para ex-namorado em rede social
Quem é Gato Preto?
Gato Preto, cujo nome verdadeiro é Samuel Sant’Anna, também é influenciador digital e ficou conhecido por seus conteúdos sobre ostentação, humor e dicas amorosas nas redes sociais.
O homem já foi preso após manobra em abordagem policial e suspeita de agressão a Bia.
*com informações da CNN