
Fafá de Belém debocha de Bolsonaro durante show: “Olha a tornozeleira aí, gente”

A instalação da tornozeleira eletrônica em Jair Bolsonaro, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), virou assunto nas redes sociais e palcos do país. Durante um show na capital paraense, a cantora Fafá de Belém não perdeu a oportunidade de ironizar a situação do ex-presidente e arrancou gargalhadas do público.
Enquanto cantava seu clássico “Vermelho”, a artista paraense improvisou:
“O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!”, disse, entre risos, sendo ovacionada de imediato.
Na gravação, um espectador chega a gritar: “Vai pra cadeia!”, em meio à euforia.
Veja o vídeo de Fafá de Belém:
Fafá de Belém debocha de Bolsonaro durante show: “Olha a tornozeleira aí, gente” pic.twitter.com/eYPe6omV7P
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) July 19, 2025
Saiba mais:
- Bolsonaro diz ter certeza que será condenado e acusa Moraes de governar o Brasil
- Bolsonaro se recusa a mostrar tornozeleira eletrônica: “É constrangedor. Humilhante”
Bolsonaro é alvo de operação da PF
A reação da cantora veio após a operação da Polícia Federal (PF) realizada na sexta-feira (18/7), que cumpriu mandados de busca e apreensão na residência de Jair Bolsonaro e na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília.
Por ordem de Moraes, Bolsonaro agora está proibido de acessar redes sociais, manter contato com outros réus e diplomatas estrangeiros, além de cumprir recolhimento domiciliar noturno e aos finais de semana. Ele também não poderá se comunicar com o filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que atualmente está nos Estados Unidos.