
Jovem que teve a cabeça esmagada por ônibus em Manaus era jogador da base do Sul América-AM

André William da Silva, de 18 anos, faleceu na noite de segunda (28/7) em um acidente de trânsito em Manaus, no qual teve a cabeça esmagada. Ele era jogador de futebol e atuava como lateral-direito e defendia o Sul América-AM no Campeonato Amazonense Sub-20.
O acidente aconteceu no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus, na Rua Prosperidade e foi registrado por uma câmera de monitoramento. André pilotava uma motocicleta quando colidiu com a traseira de um carro, caiu na pista e foi atingido por um ônibus que trafegava no sentido contrário.
Veja a cena abaixo:
Leia mais:
Ônibus destrói carro em grave acidente no Lírio do Vale
Em 2025, 60 motociclistas morreram em acidentes nas ruas de Manaus
Segundo a Polícia Militar, o jogador conduzia a moto sem capacete e teve a cabeça atingida pela roda traseira do ônibus.
O Sul América-AM divulgou nota lamentando a morte do jogador.
Leia na íntegra abaixo:
É com imenso pesar que recebemos a notícia sobre o falecimento do atleta André Willian da Silva Gomes, ocorrido ontem à noite em um acidente de trânsito. Um grande talento que nos deixa prematuramente e que atuava no nosso time do Sub-20 deste ano.
O Sul América Esporte Clube manifesta suas condolências a toda a sua família e amigos, e que Deus possa confortar a todos neste momento de dor.
André havia atuado em sua última partida pelo time no último dia 24, na primeira rodada do Amazonense Sub-20, quando o Trem da Colina empatou em 2 a 2 com o CDC Manicoré-AM, no Estádio Carlos Zamith.
*Com informações de G1.