Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Tallis Gomes destaca ‘gestão e cultura’ no DSX 2025

Tallis Gomes destaca ‘gestão e cultura’ no DSX 2025

Ingrid Galvão
Por Ingrid Galvão | 30 de julho de 2025

Nesta quarta-feira (30/7), o palco plenário do Digital Summit Experience recebeu o fundador da G4 Educação, Tallis Gomes, que conduziu uma das palestras mais práticas e provocativas do evento, com foco em Gestão e Cultura.

Tallis destacou que liderar não é apenas delegar ou controlar resultados, mas inspirar times, promover eficiência e criar ambientes de alta performance. Para ele, a cultura organizacional deve ser tratada como um ativo estratégico, capaz de acelerar o crescimento e engajar talentos de forma genuína.

Durante a apresentação, Tallis também compartilhou a estrutura do Sistema de Gestão G4, que tem como objetivo aterrissar a estratégia e transformá-la em execução. Ele apresentou uma visão geral do processo de construção e destacou ferramentas como o double check, além de mostrar como estruturar projetos estratégicos com foco no próximo ano.


Leia mais:

“Não é sobre ser famoso ou conhecido. É sobre ser reconhecido”, destaca Alfredo Soares em sua palestra no DSX 2025

DSX 2025: Camila Renaux aponta tendências que vão moldar o marketing até 2030


Outro ponto abordado foi o ecossistema de vendas. Segundo o empreendedor, empresas que desejam escalar precisam investir em estratégias comerciais bem definidas, focadas na lucratividade e na previsibilidade de resultados.

DSX é um ponto de virada para empresas, profissionais e estudantes que buscam crescimento com método, conexões estratégicas e acesso ao que há de mais atual no mercado.

Com mais de 30 palestrantes nacionais e locais, feira de negócios, rodadas de networking e experiências imersivas, o DSX 2025 chega com força para romper barreiras geográficas e colocar o Norte definitivamente no mapa da transformação digital do país, sendo ponte para o impulsionamento do ecossistema regional e para parcerias entre empresas, startups, investidores e agentes públicos e privados que acreditam no potencial da região.