Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
ExpoAmazônia 2022 inicia na quinta para debater sustentabilidade e negócios

ExpoAmazônia 2022 inicia na quinta para debater sustentabilidade e negócios

Ivanildo Pereira
Por Ivanildo Pereira | 28 de junho de 2022

Na próxima quinta-feira (30), terá início em Manaus a ExpoAmazônia BIO&TIC 2022, um dos maiores eventos de bioeconomia e tecnologia da informação e comunicação da região Norte.

O evento vai reunir o ecossistema empreendedor local, além de convidados nacionais e internacionais. Os participantes irão expor seus produtos, apresentar e debater soluções economicamente viáveis para a Amazônia Legal. O evento irá ocorrer entre os dias 30/6 e 2/7, das 14h às 20h, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques.


Leia mais:

Codam aprova R$ 1,5 bilhão em investimentos industriais no Amazonas

Prefeitura de Manaus realiza 1ª Mostra Sustentável Manaus Verde


A abertura, programada para iniciar na quinta-feira, às 14h, terá como convidados especiais Hamilton Mourão, vice-presidente da República; Paulo Alvim, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações; Wilson Lima, governador do Amazonas; David Almeida, prefeito de Manaus; e Algacir Polsin, superintendente da Suframa.

A ExpoAmazônia está alicerçada em mais de dez Trilhas, que apresentam temas que vão desde a discussão sobre a Cadeia de Valores em Bioeconomia, passando por Oportunidades de Negócios até chegar à Biotecnologia de Alto Valor Adicionado para a Amazônia, à Zona Franca Digital e suas Tecnologias de Vanguarda à Indústria 4.0, dentre outros assuntos. Todas contando com diversas palestras com subtemas variados, focados no desenvolvimento de debates que objetivam trazer à luz assuntos de interesse para os ecossistemas de bioeconomia e de tecnologia da informação e comunicação da região.

O evento é gratuito e aberto ao público, as inscrições estão abertas no site do evento: www.expoamazônia.com. Na entrada do evento, será exigida a carteira de vacinação ou comprovante com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19.

Via Assessoria.